domingo, 26 de maio de 2013

2° Jantar dos Namorados

Galera venha Participar com o JUBAC do 2° Jantar dos namorados.
O Evento será realizado na Rua Diamantina 67, Bairro Palmares A, no dia 15 de junho.
O convite custa apenas R$ 10,00 (Por pessoa).

"Tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. O amor é o vínculo da perfeição."  

Colossenses 3:14



sexta-feira, 3 de maio de 2013

♪ Muitas Felicidades, muitos anos de vida ...

É galera um ano de JUBAC, quem diria que chegaríamos tão longe, eu ainda me lembro do começo uma salinha com meia dúzia de pessoas, muitas dúvidas, muitos empecilhos mais nós nascemos. Nesse um ano nós ganhamos pai, ganhamos mãe, padrinhos e ganhamos irmãos muitos irmãos e aquela salinha que eu retratei lá atrás com meia dúzia de pessoas Cresceu e deu lugar a uma família, A FAMILIA JUBAC. Em um ano nos brincamos, lutamos, dançamos, cantamos, viajamos, tivemos conflitos e o principal evangelizamos e ganhamos o carinho, a admiração e o respeito de toda a nossa paróquia. Pois é nós vencemos o primeiro ano e acho que agora nós já sabemos caminhar, que Deus continue nos dando força pra que nós possamos ser firmes na nossa caminhada e que esse seja apenas o primeiro de muitos anos. 

domingo, 21 de abril de 2013